Campanha “Ficar em casa é fogo” do Burger King

Na metade do ano passado, o Burger King lançou uma campanha de incentivo às pessoas a ficarem em casa, para isso, utilizaram a geolocalização dos usuários, e quanto mais tempo elas permanecessem em suas residências, mais prêmios ganhavam

A iniciativa foi bem interessante e fez muito sucesso nas redes. A campanha também fez trocadilhos com elementos da marca e expressões populares, como por exemplo “é fogo”, “sossega o fogo”, remetendo também ao hambúrguer grelhado da marca.
Esse tipo de ação é bem importante no período que estamos vivendo, em meio a uma pandemia mundial, pois muitas pessoas saem de casa sem necessidade e ainda não tomam os cuidados necessários para se proteger e proteger o próximo.
A campanha também é uma forma de recompensar quem está cumprindo o isolamento corretamente. Ela garantiu produtos deliciosos para quem permaneceu em casa, sendo eles: Balde de sorvete, combo whopper, batata grande e muito mais.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.