Tenha atenção em 2 detalhes antes de enviar o seu e-mail marketing!

Veja neste post 2 dicas importantes para que o seu e-mail seja lido e não caia na caixa de spam.

Existe um vasto leque de opções de campanhas que podem ser realizadas através do e-mail marketing. Os benefícios do e-mail marketing é que eles engajam os leads, gerando valor para a empresa e criando um relacionamento mais próximo com o consumidor. Leia abaixo 2 dicas para não errar na hora de enviar o seu!

💡Segmente a sua base de leads: ao dividir a sua base de leads com base em comportamento, estágio de compra, interesse, etc, você também pode personalizar mais o seu e-mail, tornando mais certeira e menos genérica a sua comunicação com o seu público. Quando seus e-mails não são segmentados você corre o risco de ter altos índices de cancelamento de inscrições, por isso, cuidado!

📩Antes de enviar, faça testes: depois de segmentar sua base e criar um discurso persuasivo, faça testes! Ele vai garantir que esse e-mail chegue na caixa de entrada do seu lead. Verifique se os e-mails da base de envio são válidos e remova os contatos inválidos. Segundo, revise o e-mail que você desenvolveu e veja o que pode ser melhorado!

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.