CCXP 2021

Em sua edição de 2021, a CCXP bateu recorde de audiência, isso significa um aumento de 45% no público em comparação a edição de 2020! Continue lendo e saiba mais.

Roberto Fabri, que assumiu como Chief Content Officer, responsável pela produção de conteúdo digital e eventos da Omelete Company, disse que os estúdios, tanto de games, como de cinema e streaming, abraçaram a versão digital esse ano com ainda mais força que no ano passado. “Isso mostra o potencial do nosso mercado e do fã brasileiro em âmbito mundial. Nossa repercussão impacta o planeta”, disse em nota.

Com cerca de 70% de conteúdo ao vivo, a segunda edição virtual teve muitas mudanças a partir dos aprendizados e feedbacks do público de 2020. As duas principais decisões foram ter menos conteúdo e aprimorar a experiência mobile. Afinal, menos é mais.

O fim da CCXP Worlds 21 também marca o começo da contagem regressiva para o retorno do evento presencial no São Paulo Expo, em dezembro de 2022, prometido como o maior de todos. Ansiosos?

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.