A era 2020, YouTube Works e os melhores cases publicitários

Não é preciso explicar detalhadamente o motivo de 2020 ter sido a era do marketing digital: as lives estouraram, o e-commerce cresceu 41% e o engajamento se tornou questão de sobrevivência nas redes.

Nesse cenário, tivemos a primeira e agora, a segunda edição do YouTube Works com grandes marcas concorrendo em seus cases publicitários dentro da plataforma. A premiação é um incentivo à visibilidade de boas práticas e estratégias vencedoras dentro da mídia social. Ela é dividida em seis categorias com um júri composto por profissionais renomados do mercado. Na categoria “2020 Reaction” temos o Circuito Brahma Live, com promoção de shows virtuais, e o Live Feirão Chevrolet, que em duas horas vendeu mais de 3.200 carros de forma online. Para a “Brand Building”, lideram a Doritos Wasabi e Mac’n Cheese Sadia, em “Strategy For Action” as campanhas Live Feirão Chevrolet e BB Valorize Seu Talento tiveram destaque e na categoria “Visibility and Inclusion”, em um ano marcado pela “Vidas Negras Importam” o banco Bradesco liderou com a séria Bravoz e Vivo lançou as Fábulas de Conexão. As marcas que se destacaram na categoria “Data Driven” foram Google e Dell, explorando possibilidades de segmentação de funil e produzindo conteúdo tech para unboxing, respectivamente.

Os grandes vencedores serão anunciados dia 29 de junho através do canal YouTube Brasil.

Gostou do conteúdo?

Nos siga nas nossas redes sociais

#empresas #youtube #casespublicitarios #zopagencia

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.