Brand Equity: Conheça a história da marca Above

A Above é uma empresa paranaense, fundada em 2005, no município de Palmeira - interior do estado, com o intuito de proporcionar conforto e bem estar aos clientes. A marca pertence ao Grupo Baston, empresa especializada na evasão de aerossóis.

Em 2017, decidiram se destacar frente aos concorrentes, por isso, optaram por um planejamento estratégico, para se posicionar melhor no mercado, mas ainda de maneira acessível aos consumidores.

Em 2018, a marca começou de fato com o nome Above, os produtos começaram a circular no mercado e, devido ao bom resultado, resolveram ampliar o portfólio e lançar novos produtos. Isso tudo ocorreu devido ao impulsionamento de publicidades nos comerciais do canal SBT.

Em 2019, a marca consolidou-se, vendendo para todo o território nacional e participando de publicidades em diversos canais, além de ser o primeiro ano patrocinando um reality show – A Fazenda – o que deu ainda mais visibilidade para a marca.

Em 2020, ocorreu a expansão, onde a marca ganhou visibilidade em territórios internacionais. Fez parcerias com influencers, patrocinou lives, realitys e outros projetos. E, nesse mesmo ano, lançaram seu primeiro e-commerce.

Gostou? Fique ligado em nossas redes e conheça mais histórias incríveis.

#inovaçao #above #realityshow

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.