Como trabalhar com o tráfego holístico?

Leia no post as melhores formas de implantá-lo na sua empresa para ela crescer com uma equipe conectada!

Quando uma empresa opta pelo tráfego holístico, conhecido também como marketing holístico, ela opta por olhar o seu negócio como um todo, não apenas como uma entidade com inúmeras partes. O marketing Holístico faz uma integração, melhorando a comunicação de todos setores de maneira conectada. Veja alguns exemplos de como aplicá-lo da maneira certa:
1º – Conheça o seu público-alvo: estude qual o padrão de pessoas que mais compram de você. Mulher, homem, idade, entre outras características.
2º – Entenda o que atrai o seu público: faça uma pesquisa para ver o que seu público prefere, eles preferem futebol ou basquete, praia ou piscina, televisão ou celular, youtube ou Instagram. Assim você saberá onde atingi-los com mais eficiência.
3º – Analise as métricas dos seus canais de distribuição: se escolheu o Instagram, analise quantas pessoas você está atingindo no stories, se for YouTube, veja a quantidade média de views, assim irá saber qual o melhor dia e horário para colocar sua divulgação.
4º – Seja assertivo em sua comunicação: entendendo o que o seu público gosta, você conseguirá usar uma linguagem que chame a atenção e desperte desejo no seu potencial cliente.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.