Itaú: OOH no metaverso!

Uma campanha OOH que não ficou apenas aqui no mundo físico não, mas também inovou e foi apresentada no metaverso! Continue lendo e entenda.

O desafio de fim de ano do Itaú, #2022EmUmaPalavra não ficou apenas aqui no mundo físico não, ele foi transportado para o metaverso. Isso foi feito para explorar o conceito e para entregar uma mensagem de fim de ano em um formato especial para o público gamer.

No começo a ideia foi planejada para ser executada no mundo real, por isso, esteve presente também na Cidade Alta, servidor de RolePlay da Outplay, que é o maior e mais assistido da América Latina.

Participaram 5 grandes nomes da Cidade Alta: Bruno PH, Paty Landim, TTony, Vovo e Boy. Eles ativaram a hashtag trazendo uma palavra para seus respectivos avatares no servidor e em seus perfis nas redes sociais. Assim como aconteceu na ação original, os outdoors do servidor também contaram com peças virtuais que seguem a mesma linha criativa das do mundo real. A ação do metaverso foi idealizada em parceria com a DRUID, agência gamer do Itaú.

E aí, o que você achou? Será que entramos em uma nova era digital cheia de surpresas e inovações?

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.