Assistente virtual: uma tendência que nunca sai de moda.

A tendência das assistentes virtuais continua a todo vapor, e agora chegou a vez da Havaianas lançar a sua embaixadora e assistente virtual. Continue lendo o post e conheça a Lana!

Lana foi desenvolvida pelo Studio Hana, agência interna da Havaianas, em conjunto com uma produtora parceira da marca. Ela já era utilizada em 2020 para dar suporte aos consumidores no e-commerce, porém, agora ganhou vida e voz dentro da marca.

“A Iana sempre foi muito querida por todo mundo aqui em Havaianas. Desde o nascimento dela, nos preocupamos em como ela poderia refletir o lifestyle da marca. E como uma boa millennial, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com a qualquer geração, com muito bom humor e estilo”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Mkt Havaianas.

Através da Digital Flagship Store de Havaianas, Lana continuará dando suporte às compras realizadas no site, dúvidas e também atuando como personal stylist. Já no perfil de Havaianas no Twitter, ela será responsável pela interação direta com o público, ampliando o relacionamento da marca com os seus consumidores.

Como podemos ver, a tendência de assistentes virtuais é uma tendência que veio para ficar!

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.