Entenda o que é Remarketing!

O Remarketing pode ser uma ótima estratégia de vendas para o seu e-commerce. Leia o texto e fique por dentro.


Remarketing é uma estratégia que visa divulgar um produto ou serviço para uma pessoa que já teve contato com a empresa e demonstrou o seu interesse. Ela visa chamar novamente a atenção do cliente com ofertas e publicidades daquele item que ele já visualizou, incentivando-o a voltar ao site e finalizar a compra.
O Remarketing é muito eficiente, pois atinge um target que já teve contato e interesse pelo produto da empresa, ou seja, alguém que conhece a marca, o que torna a pessoa mais propensa a comprar. Para conseguir atingir essas pessoas novamente, é necessário, em primeiro lugar, identificar quem são essas pessoas. Para isso, é preciso instalar no seu site um pixel de uma plataforma de anúncios, como o Google Ads ou o Facebook Ads. Quando a pessoa sair do site, as plataformas conseguem identificar esse consumidor e exibir anúncios da sua marca para ele, geralmente por um período de 30 dias, que pode variar de acordo com a ferramenta utilizada e as configurações da sua campanha.
Quem nunca foi pego pelo Remarketing, não é mesmo? Use ele à favor dos seus negócios!

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.