O facebook fez uma boa escolha de inovação?

Inovação - o Facebook, mudou recentemente o nome da sua plataforma para, Meta, mas isso foi apenas uma pequena mudança perto de tudo o que aconteceu. Leia o texto e tire suas próprias conclusões.

O facebook está passando por uma crise após informações internas vazarem. Além disso, está na mira de reguladores americanos e vê o mercado de publicidade, seu principal aliado, passando por dificuldades em meio a novas regras de privacidade de empresas como a Apple.

Não se deixando abalar, o Facebook tem batido na tecla do Multiverso, uma nova realidade virtual que vai além das telas que usamos atualmente.

Zuckerberg apresentou uma série de interações que poderão acontecer nesse novo universo, como after parties depois de um show presencial, games e esportes como boxe ou basquete, e até interações de trabalho, permitindo facilitar reuniões e integrar trabalho remoto e híbrido. Essa inovação foi pensada, pois segundo Zuckerberg, “Telas não conseguem contemplar a interação entre as pessoas”.
“Estou otimista sobre o trabalho no Metaverso. Muitos migraram para um modelo remoto no último ano e meio, mas o híbrido vai ser complexo, então dar as ferramentas para que todos possam estar presentes não importa onde estejam vai ser transformador”, disse o CEO.
O que você pensa sobre essa mudança? Revolucionária ou passageira?

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.