Atualizações nas Lives e nos Stories do Instagram!

Não está sabendo das novidades? Então leia este post e fique por dentro de tudo!

Quem não ama uma novidade quentinha, não é mesmo? Se você é criador de conteúdo na plataforma do Instagram, vai amar ainda mais! Pois agora você pode deixar sua live agendada com até 90 dias de antecedência e o lembrete para os seus seguidores poderá ficar fixado em uma publicação.

Outra nova opção agora é a função “Live Privada” para praticar ou então, selecionar apenas algumas pessoas para te assistir. Chega de não gravar lives e perder a oportunidade de engajar e expandir seu negócio por timidez, suas desculpas acabaram.

Esta outra novidade é perfeita para aquela pessoa que adora falar e falar e aí falar mais um pouquinho nos Stories, agora seus Stories podem durar até 60s, é uma atualização que ainda está em teste, mas já é bom saber da possibilidade.

Falando em saber de futuras possibilidades, em breve, os criadores de conteúdo poderão criar planos de assinatura envolvendo Stories Exclusivos! Como podem ver, o Instagram está focadissímo em entregar novidades e mais facilidade para os seus criadores. Gostou das atualizações? Então envie esse post para mais pessoas ficarem por dentro.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.