Confira alguns aparelhos que deixam sua casa mais smart

Além de TVs e telefones, atualmente é possível deixar vários aparelhos conectados e com controles inteligentes, deixando tudo mais tecnológico

Aparelhos com inteligência artificial estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano. Televisões, aparelhos telefônicos e relógios são só alguns dos exemplos mais conhecidos, mas, atualmente, é possível deixar a casa mais inteligente com alguns aparelhos que são controlados à distância pelo celular.

No Brasil, alguns dispositivos podem ser encontrados para compra. Um item simples, e um dos mais baratos é a lâmpada inteligente. Ela conta com rede wi-fi e aplicativo em que você a controla e pode programar para ligar e desligar quando desejar.

As tomadas inteligentes são conectadas à internet e podem ser usadas para programar o tempo que um aparelho vai ficar conectado a elas. Ela também conta com aplicativo e pode ser controlada remotamente.

Máquinas de lavar roupa smart também já são uma realidade. Alguns modelos permitem o controle de tempo observando o tipo de tecido e prometem até mesmo economia de energia.

Você também pode proteger mais a sua casa com câmeras de segurança inteligentes. Elas gravam e enviam imagens em tempo real para smartphones e tablets, e, em geral, custam até mais barato do que as câmeras convencionais, já que são mais fáceis de usar.

A quantidade de aparelhos smart é grande: campainhas, fechaduras e até mesmo chuveiros já são testados ou até mesmo já tem a venda no mercado, e a tendência é que cada vez mais casas tenham conexão e inteligência artificial.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.