Cinema via streaming

Com a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o isolamento social tornou-se cada vez mais necessário como medida preventiva contra a sua disseminação. Devido a isso, muitos estabelecimentos sentiram os efeitos negativos da mudança de mercado e os cinemas, que entretinham parte da população, tiveram suas portas fechadas.

A evolução das plataformas streaming nos últimos anos, tem proporcionado aos consumidores a ouvirem músicas e assistir séries, por exemplo, sem realizar a compra de CD ou DVD físico e, como benefícios poupar dinheiro e ter mais conforto.

Cining

O Cining é uma plataforma que permite aos cinemas criar e gerenciar sessões virtuais, ou seja, cada cinema tem sua própria sala de exibição online. Isso permite ao consumidor assistir aos principais lançamentos sem sair de casa, um ponto interessante para o momento em que estamos vivendo. Além disso, o serviço criará oportunidades para um problema o qual muitos filmes enfrentavam: ir para outras janelas de exibição sem passar pelas telonas.

Como acessar

A plataforma chega em Junho deste ano no Brasil, e funcionará por meio de ingressos adquiridos no site dos exibidores parceiros e o ticket será em forma de código, de acesso único e intransferível. Na compra do ingresso, será possível ver o filme escolhido até três vezes no período de 72 horas, por meio do app Cining disponível para Apple TV, Fire Stick, Roku e Chromecast.

Gostou do conteúdo? Nos siga nas redes sociais!

#plataformastreaming #cining #pandemia #digital #cinemas 

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.