Novidade Zoom

A empresa americana de tecnologia de comunicações Zoom Video Communications, Inc. lançou nesta quarta feira - dia 9 de Junho - a linha Zoom Phone Appliances. Ela foi desenvolvida para auxiliar as empresas em trabalhos híbridos ou em espaços compartilhados e combina a tecnologia Zoom com os hardwares das marcas Poly e Yealink.

Como funciona

A linha Zoom Phone Appliances combina recursos de áudio, vídeo e tela touchscreen. Funciona como um telefone de mesa, mas com o “plus” de além de fazer chamadas telefônicas fazer videoconferência. Além disso, ele se sincroniza com o calendário do usuário, as configurações de celular, entre outros.

No Brasil

No Brasil, a ferramenta estará disponível nos modelos CCX 600 Desk Phone e CCX 700 Desk Phone com o recurso de câmera integrada, da Poly, e VP 59 Smart Video Phone, da Yealink. Agora, o importante é ficar atento para não perder essa inovação e assim, auxiliar na produtividade da sua empresa!

Gostou da novidade? Nos siga nas redes sociais!

#inovação #zoom #zoomphone #videoconferencia #empresas

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.