Tok&Stok e a inovação no varejo

Inovar é pensar nas experiências do consumidor, de modo a ajudá-lo em sua jornada de compra, facilitando e encurtando os processos, economizando o tempo de decisão. Uma empresa que recentemente decidiu inovar após analisar essas demandas de mercado, foi a Tok&Stok, que lançou um novo modelo de loja, a Tok&Stok Studio.

A nova loja, inaugurada em Brasília, conta com uma experiência diferente, mais dinâmica e interativa. A marca apostou no conceito one stop shop – onde há uma infinidade de produtos e serviços em um só lugar – e também no omnichannel, onde a pessoa pode escolher produtos no totem interativo ou comprar no site e retirar na loja, facilitando ainda mais a jornada de compra do cliente.

De acordo com o head de marketing e comunicação da Tok&Stok, Maurício Ferro, as novas lojas não vieram para substituir as originais, elas vieram para possibilitar a expansão da marca, por ser uma loja mais compacta, e melhorar a experiência de compra das pessoas, pois é uma forma rápida e fácil. 

#tok&stok #inovaçao #varejo #omnichannel #experienciadecompra #jornadadecompra

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.