B2Mamy: O novo modelo de empreendedorismo, focado em mães empreendedoras

Se você está pensando "Que legal, as mães querem ser empreendedoras para passar mais tempo com os filhos" você está bem enganado. Esse projeto surgiu de uma necessidade apontada por várias mães, que foram ouvidas pela Dani Junco, fundadora do projeto B2Mamy.

O propósito do projeto, definitivamente, não é proporcionar mais tempo entre mães e filhos, até porque empreender não é uma tarefa fácil, é necessário disponibilizar tempo e dinheiro. Na realidade, o objetivo do projeto é tornar as mamães empreendedoras, livres e líderes, para que possam dar um futuro melhor para seus filhos e para elas mesmas.

O projeto foi criado após uma análise do mercado empreendedor feminino, a desigualdade e a dificuldade das mães quando se trata de acesso a créditos, e claro, pela experiência vivida pela idealizadora do novo negócio. Segundo ela, as mulheres se tornam ainda mais poderosas depois de terem filhos. Em uma entrevista ao G1, ela também deu 5 dicas para quem está começando:

  • Tenha uma rede de apoio
  • Seja gentil com as pessoas e agressiva com números
  • Se conecte com outras pessoas
  • Comece já
  • Olhe para a tecnologia

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.