Aplicativo promete melhorar a qualidade de sono dos usuários

A plataforma chamada "Vigilantes do Sono", promete melhorar e monitorar as noites de sono dos usuários, e através da TCCI (Terapia Cognitiva-comportamental da Insônia), melhorar a rotina e mudar os comportamentos causadores da insônia.

Cerca de 50% dos usuários que utilizaram o aplicativo, tiveram mais facilidade para pegar no sono, adormecendo mais rapidamente. E 60% acordou menos vezes durante a noite.

O aplicativo oferece dicas como: ter uma rotina de sono com horários fixos, que ajuda a acostumar o corpo e programar a mente para que o usuário adormeça e acorde sempre no mesmo horário. O monitoramento é feito diariamente, além de ter uma assistente virtual, que conversa com a pessoa por 10 minutos, entende seus hábitos e oferece dicas para melhorar o sono. Também conta com uma aba de interação, onde os usuários podem trocar dicas e experiências.

Cerca de 73 milhões de brasileiros têm insônia, e o intuito do “Vigilantes do sono” é diminuir esse número, ajudar a entender a causa desse problema e como tratá-lo, pois uma noite mal dormida pode afetar a saúde, o humor, o desempenho, a produtividade e outras áreas. 

Pensando nisso, os fundadores estão buscando parcerias com empresas, para melhorar a qualidade de sono dos colaboradores e consequentemente, a produtividade e desempenho no ambiente de trabalho.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.