Mídias Sociais: A importância e os cuidados com o Ads.

As mídias sociais vêm ganhando força, principalmente nesses últimos meses onde dependemos da internet para fazer quase tudo - conversar, trabalhar, estudar, comprar, vender, etc.

Mas, se você é empresário(a), deve estar se perguntando “Como faço para angariar clientes na internet?” E a resposta é: Através de Ads e campanhas direcionadas! 

Entenda um pouco mais nos tópicos abaixo.

O que são os Ads?

São anúncios direcionados – com base no seu público-alvo e investimento – quanto mais investir, maior a chance de obter resultados. Eles podem ser feitos nas redes sociais ou nos sites de busca. 

Anúncios Google Ads
No Google Ads, você pode anunciar e aparecer na primeira página ou filtrar seus interesses para descobrir qual o melhor caminho a seguir.

Primeiro você escolhe seu objetivo: Atrair visitantes para a sua loja, aumentar o número de ligações na sua empresa ou direcionar pessoas para o seu site.

Depois você escolhe a região de alcance do anúncio: local, nacional ou internacional.

E então, cria a sua mensagem, em três frases curtas, usando algumas fotos para deixar o anúncio mais atraente. Escolha seu orçamento e pronto, seu anúncio aparecerá nas pesquisas relacionadas ao seu produto ou serviço. 

Instagram e Facebook Ads
Assim como o Google Ads, você filtra o seu objetivo, seu público, orçamento, local e mensagem. Mas, a diferença é que você pode escolher se esse anúncio aparecerá em forma de carrossel (no Facebook), ou em forma de feed e stories (Instagram e Facebook).

Legal né? Mas, não é tão simples assim. É preciso ter um bom layout, um bom texto, um bom social media e uma boa chamada de campanha (Call to action). Por isso é indicado procurar profissionais especializados para fazer o trabalho, principalmente por conta da escolha do seu público e investimentos, um público ou investimento escolhido de forma errada pode trazer prejuízos para a sua empresa.

Está procurando agências para cuidar dos anúncios da sua empresa? Conte com a gente! Entre em contato e saiba mais.

(aqui da pra colocar email, telefone, etc)

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.