Confira os aplicativos mais baixados em 2020.

No ano de 2020 muitas coisas aconteceram, tivemos que nos reinventar, mudar nossas formas de estudar, trabalhar, de reunir e conversar com os amigos e várias outras coisas.

Essas mudanças foram possíveis graças à tecnologia, através da internet conseguimos fazer coisas que nem imaginávamos ser possível antes. Por isso, trouxemos alguns dos aplicativos mais baixados no mundo e que nos ajudaram nessa nova rotina.

Tik Tok

Com o isolamento social, boa parte da população ficou em casa, sem saber o que fazer para distrair, e para muitos, o aplicativo foi a solução, em alguns casos, tornou real, o sonho de ser um influenciador digital. Além do app oferecer uma quantia simbólica em dinheiro para aqueles que chamassem amigos e fizessem produções com frequência.

*Teve mais de 800 milhões de downloads.

WhatsApp

Além de ser um aplicativo conhecido por conversas e ligações, ele ajudou muitos comércios em suas negociações com os clientes. Ele tem sua versão normal e o business – que facilita ainda mais o contato entre comprador e vendedor, evitando também o fechamento de diversos estabelecimentos.

*Teve mais de 600 milhões de downloads.

Telegram

O polêmico “rival” do WhatsApp, que ainda divide opiniões. Esse aplicativo teve uma grande procura depois da atualização de privacidade do WhatsApp, o que pode ter influenciado os usuários a procurar aplicativos mais confiáveis em relação a proteção de dados. 

*Teve mais de 250 milhões de downloads.

Zoom

Foi um dos aplicativos mais usados, juntamente com o Google Meets. Eles possibilitaram o ensino à distância, o contato entre familiares e amigos, e em alguns casos, o trabalho remoto. Dificilmente alguém passou o ano de 2020 sem participar de uma videochamada nesses canais.

*Teve mais de 470 milhões de downloads.

Snapchat

Apesar de ter perdido seus usuários significativamente para o Instagram, a plataforma voltou a ter um aumento de downloads durante o ano passado.

*Teve mais de 280 milhões de downloads.

Netflix

O aplicativo líder de streamings também teve um crescimento no número de downloads – apesar de seus concorrentes terem lançado outras plataformas como: Amazon Prime Video, Disney+ e outros – conseguiu se manter líder no segmento.

*Teve mais de 44 milhões de downloads.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.