99 Homenageia motoristas do aplicativo através da ‘Street Art’

A marca de aplicativos de transporte, recentemente, realizou uma campanha emocionante em homenagem aos motoristas da plataforma.

A campanha conta com 7 painéis espalhados por 7 cidades, contando a história de pessoas que fazem a diferença no nosso dia a dia, pois são elas que nos levam a vários lugares, desde os mais rotineiros, como o trabalho, até a eventos importantes. 

Também é uma forma de reconhecer e valorizar os artistas e a Street Art, que ainda é vista com maus olhos. As obras são assinadas por: Raiz Campos, Gugie, Deneri e o coletivo Cinz’art.

Os painéis são encontrados em muros, outdoors e painéis nas 7 cidades (São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Manaus, Salvador, Porto Alegre e Goiânia), eles mostram mais que o rosto dos motoristas parceiros, eles contam suas histórias e o motivo de terem virado motoristas do aplicativo. Vale a pena conferir!
“Nossa intenção com a exposição foi mostrar quem são essas pessoas que fazem parte da nossa vida. É alguém que te levou para a entrevista do seu primeiro emprego, para visitar um amigo querido, ou que te ajudou em uma situação específica. São tantas histórias que envolvem os motoristas, que nós decidimos dar destaque a elas de uma maneira que só a arte poderia, por isso, convidamos artistas urbanos para criar esses painéis”, explica Juliana Biasi, diretora de branding da 99.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.