Pizza Hut desenha QR Code na caixa e relembra jogo nostálgico

Está cada vez mais claro que as pessoas querem inovações, por mais simples que sejam. Recentemente a Pizza Hut, rede americana de pizzarias, resolveu levar além das saborosas pizzas, uma diversão para seus clientes

A marca desenhou uma espécie de “mapa” do jogo Pac Man nas caixas de pizza, esse mapa na verdade era um QR Code, que você escaneava e ia direto para um site onde o jogo acontecia, com a possibilidade de jogar em realidade aumentada usando a própria caixa do alimento.

A alternativa foi bem interessante e nostálgica, além de ser criativa. Algo curioso a se notar é que as caixas são quadradas, e o mapa do jogo que marcou gerações também, então isso facilitou para que a ideia tivesse sucesso. O dono da marca Bandai Namco – que tem os direitos autorais do jogo e é parceiro dessa iniciativa – disse que o personagem do game foi criado baseado na ideia de uma pizza com uma fatia faltando, o que deixa ainda mais claro o motivo da parceria.

A ação ocorreu nos Estados Unidos, e as pessoas que participaram da ação e postaram os resultados no Twitter, irão concorrer a uma máquina de fliperama do Pac Man.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.