Inovações de Startups para 2021

A tecnologia vem tomando conta do cotidiano de muitas pessoas e empresas, trazendo soluções, estratégias, resultados e formas de trabalho muito mais eficientes para todos, o crescimento dentro das empresas é notório e essa facilidade que ela traz tende a trazer muitos resultados significativos para grandes e pequenos negócios

O mercado de Startups vem crescendo e se destacando em inovações e soluções tecnológicas, através delas, o mercado de trabalho obteve um crescimento e espera-se muito mais para o ano de 2021. As soluções apresentadas visam proporcionar resolução de problemas, auxílio tecnológico, apresentação de estratégias e muito mais.

Uma das empresas de Startup que vem ganhando espaço no mercado é a Loggi, localizada em São Paulo, ela apresenta uma solução completa para o serviço de entregas e transporte, facilitando o processo de entrega de produtos, delivery de comida, retirada de pacotes, entre outros, através da sua rede de motoboys.

O processo todo é realizado pelo app e possui funções bem específicas como a definição da rota, podendo ter mais de uma parada, acompanhamento do pedido e finalização do serviço.

Seu crescimento inspirou muitas outras startups a investirem nesse mercado e proporcionar mais inovações no mundo. Com seu slogan “Conectando o Brasil com a logística do futuro” a empresa trabalha de diversas formas e ganha a confiança de seus clientes, alguns como Samsung, Google, Mercado Livre e Pizza Hut, são empresas atendidas e satisfeitas com as novas tecnologias disponíveis nessa realidade digital.

Algumas outras Startups como Buse – (MG), Quero Quitar – (SP) e ARPAC – (RS) são consideradas as empresas promissoras desse segmento, com estratégias e inovações que impactam o mercado de trabalho de forma significativa e trazem resultados cada vez melhores para o mercado.

Gostou do nosso conteúdo?

 Entre em contato com a nossa agência. Preencha o formulário com suas dúvidas, solicitações ou até mesmo para sua comodidade requisite o contato de um Gestor.